O Blog


A maioria dos blogs surge de algum sentimento preso  (normalmente negativo) e só duram até que esse sentimento passe. Alguma sensação de desconforto, como o fim de um relacionamento, por exemplo. Eu acho que esse é sim um bom motivo para se criar um blog, e isso justifica os textos de amores, desilusões e muitas frases soltas na maioria dos diários virtuais das pessoas.

Quando eu criei este blog eu pensei sim em ser um cantinho também para desabafo, mas também para dividir com vocês o som de algumas bandas que eu gosto, ou até mesmo algo que eu vivi na 'Selva de Pedras' e que seria interessante compartilhar.

Notei então que os textos que teoricamente ensinam a lidar com o amor são os mais lidos e comentados. As pessoas procuram em textos, músicas, imagens (mesmo que elas não conheçam o autor) respostas para os problemas do coração.

Fui questionado em relação as cores que utilizei no fundo da página.

'Poxa Lucas, eu tenho pavor de ler um blog com o fundo preto', comentou uma amiga.

Sim, eu também não sou a favor de sites em preto. Mas isso não é um site, não pretendo transformar este blog em um portal de notícias. Aqui é o meu cantinho e o meu cantinho tem o fundo preto.

Algumas pessoas chegaram a pensar que este espaço seria utilizado para divulgar o profissional 'Lucas Pasin'. Esta também não é a ideia. Apesar de ter plena certeza de que ele serve de vitrine para muitas possibilidades, inclusive profissionais, eu não deixo de mostrar o 'Lucas fútil' o 'Lucas carente' e alguns outros 'Lucas' que os meus textos me permitem mostrar.

Estão todos bem-vindos a este meu mundo. É aqui que vocês podem descobrir quem eu realmente sou. Acreditem, eu consigo melhor encontrar as palavras exatas nos meus textos do que nas minhas conversas por aí. É aqui que eu escrevo sem medo, sem vergonha.

É como se fosse um pedaço da minha casa. Aqui vocês são meus convidados. Quando se visita a casa de alguém podemos notar coisas que gostamos e não gostamos (mas sempre guardamos pra nós). Cada um tem o seu estilo de decoração e sabe o que torna aquele espaço confortável para ele.

É assim que a 'Selva de Pedras' deveria ser apresentada à todos. Bem-vindo!