sexta-feira, 18 de março de 2011

Viva sempre o seu final feliz

Nunca tente se auto-proibir. Um dia você encontrará alguém maravilhoso e terá um final feliz. 


Todo filme que vemos, toda história contada, nos implora para que esperemos a reviravolta do terceiro ato. A inesperada declaração de amor. A exceção à regra. Mas, às vezes, nos focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais. 

Como distinguir os que nos querem e os que não? Os que ficam e os que vão embora. 

Talvez esse final feliz não inclua um homem incrível. Talvez seja você! Por conta própria. Catando os pedaços e recomeçando. Se guardando para algo melhor no futuro. 

Talvez esse final feliz seja apenas... seguir em frente!


(Trecho do filme 'Ele não está tão afim de você)

3 comentários:

  1. Lindo, cada palavra é uma grande verdade. Que bom que está de volta! Senti falta dos teus textos.

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa poder voltar a ler teus textos meu bem...
    Esse filme foi tipo um tapa bem dado na minha cara, um soco no estômago. Me fez entender muitas coisas, me fez parar de me prender ao que não me faz bem e não é pra ser meu...
    Amo vc.

    ResponderExcluir
  3. Visitando essa selva de pedras... hehe mais que favoritado no meu blog

    ResponderExcluir