terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mi - Mi - Mi

Ódio realmente deve ser o amor invertido. A vontade de amar e a falta de coragem de assumir esse sentimento. Pelo menos comigo foi assim. Eu te odiei e por muitas vezes ainda te odeio, mas em nenhum momento eu deixei de te amar.
As sombras de um relacionamento

Eu sempre estive ali acompanhando sua agenda e pensando nas fraquezas e nas conquistas. Pensando nas nossas diferenças e vendo que somos assim porque não soubemos lidar um com ou outro. Os problemas de qualquer casal nós não enfrentamos. Os problemas que não deveriam existir, nós temos! E nos renderemos?

Eu ainda sou adepto ao " Se não era pra sempre, pq começou?" Por que então eu me encantei por aquele toque de violão com uma música brega e que você dizia que era pra mim? Por aquela tarde no parque? (justamente aquela!) Pela queda forte da cachoeira? Pelo beijo nas costas antes de dormir? Pela vontade de te proteger? Uma vontade que ainda não passou. Não passou porque ainda te amo.

Ela mentiu pra mim. Disse que iriamos ficar por muito tempo juntos. Eu não quero mais papo com ela. Onde está você agora? Procurando um novo alguem? Esquecendo o nosso futuro endereço? Pensando na sua vida profissional e deixando de lado o seu coração?

Eu não quero chegar daqui há 10 anos e ser um profissional bem sucedido e sozinho. solitário. Ter deixado todos os amores que passaram na minha vida de lado pq eu preferi investir em mim. E pensar em mim. E saber sobre mim e não saber sobre você!

Quando diz "Amor impossível" você assume a sua fraqueza perante as diferenças. Você foge daquele dia em que deixou tudo de lado para ficar comigo, para não deixar eu ser dominado por fantasmas, que só queriam nos ver longe. E não conseguiram. Não aquele dia.

" Tempo...Tempo..Tempo..Tempo.." É isso que você quer? Que o tempo resolva os seus problemas? Eu prefiro eu mesmo resolve-los. O tempo as vezes é um bom remédio, mas muitas vezes ele só faz com que as coisas estraguem.. azedem...e você nem teve tempo de aproveitar. De me conhecer melhor. De me aplaudir no final de cada conquista.
 
Lembra que eu te disse? Você foi a pessoa que eu escolhi para me aplaudir nas minhas conquistas e para compartilhar as vitórias (minhas e suas). Meus familiares e meus amigos estarão sempre ali aplaudindo. Mas você FUI EU QUE ESCOLHI. E onde está você agora? Será que ainda posso te aplaudir? Tem medo de mim? Com uma intuição de que não daremos certo nunca?

Eu prometi não brigar mais com você e ja escutei coisas demais. Coisas que me fez tirar você de dentro de mim na marra.

E agora me responde: Você saiu?? Mimimi!
*A carta de amor/desamor que marcou o meu ano de 2008 

2 comentários:

  1. A vida nos deixa tão loucos e insanos, que as vezes somos incapazes de enxergar a verdade dos sentidos. As boas lembranças devem sempre prevalecer, erradicando de vez toda mágoa que em algum momento criamos dentro de nós. Pois, como já disse um cantor brega ao violão: "O que vale na vida são os momentos felizes"

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro tanto disso...como eu lembro!

    ResponderExcluir