terça-feira, 3 de agosto de 2010

... Três é demais!


''Sairemos pela terceira vez. Hoje é que eu saberei se eu tenho um relacionamento ou se foi apenas uma curtição de dois encontros'. Foi o que pensou minha amiga Sophia. 

Num primeiro encontro fala-se muito. A conversa flui e a competição de quem é mais interessante é quase uma final de copa do mundo. Eu adoro filmes do Almodovar. Ele adora música clássica. Eu não sou mulher de beijar qualquer homem. Ele é um cara sério em busca de um relacionamento. Eu sou super independente. Ele sempre termina bem os relacionamentos. Por aí vai. É uma ladainha sem fim. Tudo isso acompanhado por muitas risadinhas simpáticas e um olhar 43 que é capaz de apaixonar qualquer um.

No segundo encontro a pegação já é mais forte. É quando se provoca e também é quando se descobre que a santinha e o cara sério do primeiro encontro era só uma papagaiada sem fim. Talvez o segundo encontro também seja marcado pelo sexo ou pelo menos pelas preliminares. (Isso é claro, para os que acham que sexo no primeiro encontro prejudica a relação).

É nesse momento que 90% dos 'casais' deixam de virar um casal. Afinal, se não rolou quimica no segundo encontro. Para que eu vou ver três vezes? 

Tá, tudo bem. Estou sendo adiantado. Talvez precise de um terceiro encontro. Mas aí eu já posso dizer aquele velho ditado: 'Um é pouco. Dois é bom e três é demais'. É ali. Exatamente no terceiro encontro que eu posso começar a pensar se eu tenho um relacionamento com o meliante.

Já deu tempo de perceber se ele tem pegada. Já deu para sacar se o cara tem realmente papo ou se apenas deu um google antes de sair de casa pro primeiro encontro. (Sim, eu conheço caras que dão um google só para ter assunto pseudo-cults). Já deu também para fazer aquela 'pegação'. Ou seja, só vai querer de novo se for bom. 

Se você já está apaixonadinha, com borboletinhas voando no terceiro encontro, se controla! Não da ainda para ser romântica se não o cara percebe que você ta na dele. E aí? Já era. Ele vai te enrolar por pelo menos mais 2,378 encontros.

Você tem que ser 'ameaçadoramente sensacional' no terceiro encontro. É quando você vai estar mais linda e mais surpreendente e com um ar de superioridade. Não faz aquela cara de donzela carente não! Não entregue o jogo. E claro, se ele teu de um fora no terceiro encontro, saia com ar de superioridade, como se fosse exatamente aquilo que você também queria.E mais, como se você só tivesse saido com ele três vezes porque estava sem nada pra fazer. 


Mas se a pegada no terceiro encontro for boa... Humm.. dê o seu melhor. Mostre pra ele que além de linda, gostosa e independente, (tá, finge!) você consegue ser sensacional na cama. Pronto. Eu dúvido que ele não fique na sua. Depois me conta!



6 comentários:

  1. A CADA ENCONTRO SEEEEMPRE UMA NOVA EMOÇÃO... eu gosto disso

    =)

    ResponderExcluir
  2. Por mais complicado que seja, dê tempo ao tempos! [=

    ResponderExcluir
  3. Pão, preciso te contar minha história e tu precisa me ajudar cry/

    ResponderExcluir
  4. Cada texto escondido, heim. Muda o nome do blog p #VidaDeUrso
    Gostando muito.

    ResponderExcluir
  5. Gisele! Pode contar comigo! Eu sou praticamente um terapeuta sexual! rs

    ResponderExcluir
  6. 'ameaçadoramente sensacional'ADorei!!!
    Muito verdade!!!! hehehehe

    ResponderExcluir