terça-feira, 3 de agosto de 2010

As terapias da minha vida



Resolvi, ou melhor, minha mãe resolveu que eu deveria começar a fazer terapia com 17 anos. Eu sempre fui muito educado, respeitava meus pais, tirava boas notas, me alimentava direitinho... enfim, alguma hora eu tinha que resolver ser 'rebelde' e foi com 17 anos.

A minha rebeldia começou quando a minha mãe leu uma conversa minha no MSN com uma amiga e eu dizia: 'queria muito transar com ele'. Aquilo era um absurdo para minha mãe - Transar com homem? Onde já se viu falar nessas coisas pela internet? Onde qualquer pessoa pode entrar no computador e ler o que você escreve?' (Isso na cabeça da minha mãe que não entendia o que era MSN, e muito menos que ninguem entra literalmente no computador).

Minha primeira terapeuta era uma amiga de infância da minha mãe. Eu não lembro qual era a linha que ela seguia, mas devia ser algo bem bravo, tipo a linha da esquerda, de exu. Ela queria ser minha melhor amiga e eu não queria ser o melhor amigo dela. Depois de algumas sessões eu percebi que ela sempre chorava no final. Eu não sabia ao certo se eu tinha falado algo triste, mas depois descobri que ela chorava pensando: 'Coitada da mãe desse menine'. Eu desisti dela.

Achei que talvez um psicologo homem pudesse ser menos emotivo. Foi quando eu comecei a terapia com um cara que achava que todos os problemas da minha vida, quer dizer, do universo, se concentravam ao redor da minha mãe. Está menstruada? culpa da sua mãe. Acordou de TPM? culpa da sua mãe. Quer transar? culpa da sua mãe. Toma coca-cola todos os dias? culpa da sua mãe. Eu também desisti dele.

Me mudei para São Paulo. Na minha cabeça todos os terapeutas da capital deveriam ser sensacionais. (só na minha cabeça). Foi quando eu conheci a pessoa mais louca e com mais problemas psicologicos do mundo, a Soraia. Ela conseguia me deixar mais louco em suas terapias. Eu não aguentava mais. Até que resolvi entrar no joguinho dela. Cheguei um dia e falei: 'Soraia, eu estou ouvindo vozes, vultos, que querem me tirar do meu corpo?'. Aquilo foi um prato cheio para aquela louca. Até o momento em que eu disse que aqueles vultos estavam dentro da sala do consultório dela. Foi ela que desistiu de mim.

Até que eu conheci a Margarete. Ela me conquistou logo de cara porque ela tinha um divã de onça. Meu Deus, o que era aquele divã. E ela garantiu o meu amor eterno quando me perguntou: 'Você está aqui por você ou por sua mãe? Porque se a sua mãe te obrigou pode ir embora'.

Margarete era realmente sensacional. Eu sempre fazia as coisas que Margarete me orientava. Afinal, ela era casada com um médico lindo, lindo, lindo. Tinha duas filhas lindas, lindas, lindas. Tinha um cabelo maravilhoso. Uma cara de safada que me dava inveja. Era óbvio que Margarete era um exemplo de mulher a ser seguida. Foi ai que eu me encontrei. Não vivo mais sem a Margarete.

Não que eu tenha deixado de ter vontade de transar com aquele menino quando eu tinha 17 anos, mas é que AGORA EU TENHO VONTADE E FAÇO!

11 comentários:

  1. Somos fruto de uma nova geração, que nos julgam amar de uma maneira LOUCA mas totalmente REAL!!!

    as vezes a nossa forma de amar, seja um pouco chocante naum deixa de ser verdadeira tão quanto uma relação hetero...

    bjus bjus

    ResponderExcluir
  2. Preciso de terapia também, mas nem é por meninos, meninas ou divã de oncinha haha

    ResponderExcluir
  3. UrsoRight fez 10 anos de terapia.
    UrsoLeft nunca fez, já foi pro psquiatra logo de vez. Ele ainda acredita q consegue resolver seus problemas sozinho. Pobre criança... Se bem q uma vez, um chá no pasto livrou o UrsoLeft de 5 anos de conversinha. E de uma Faculdade de Engenharia. Ele foi p comunicação. Vendo bem, ele tinha q ter ido para o terapeuta mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Tô precisando de uma Margarete na minha vida hehehe Mas o mais importante eu já tô aprendendo a fazer: deixar Deus entrar de novo na minha vida ;-)
    Obrigada pelo post, meu amigo ;-D

    ResponderExcluir
  5. Pasinn Vc é ÓTEMOOOO Amigo
    Vc sabe que vc é minha Margareti Em quem eu me inspiro por vc ser bonito bonito bonito, ter uma filha..... Naum vc naum tem filha Por ter o HOMEM que quer está melhor assim
    TE AMO AMIGO Serei seu Fã Sempre........

    Ass Fernando

    ResponderExcluir
  6. UrsoRight, em 10 anos de terapia, descobriu que era dos meninos q ele gostava mais. Foi aí que começou a loucura. Se apaixonava por tudo e por todos. Era peludo e ursão: aí vinha a paixão. Quanto mais o terapeuta falava, mais aflorava o tesão. Até que em uma noite fria, vestindo um chinelo havaiana, numa esquina de SP, descobriu o seu Urso Left, e são companheiros em suas loucuras até hoje.

    ResponderExcluir
  7. Ohn... a patir de agora os @DoisUrsos são minha inspiração! rs.. Se eles se encontraram pq eu tb não posso encontrar o meu né? rs Vou sair só de chinelo havaiana.. só não entendi o pq da esquina! rs..

    ResponderExcluir
  8. Pah! Pode contar comigo sempre! Te passo logo o telefone da Margarete! rs Ela é linda, loira e gostosa!

    ResponderExcluir
  9. Fe! Você que é um amigão! Quem me dera eu pegar quem eu quisesse.. rs.. Aliás, amanhã é SEX-ta! Vamos sair? Beijos

    ResponderExcluir
  10. Genteeee... Acho que vou parar com a terapia e começar a sair por aí!

    ResponderExcluir